quinta-feira, 29 de março de 2012

Primeiro sorteio do blog



Na próxima semana o blog completará 3 meses!!!


Para comemorar, estou realizando nosso primeiro sorteio.



Sorteio do livro: Contos Fantásticos de Terror e Medo, da Litteris Editora.



 Veja as regras antes de se inscrever:


- Morar no Brasil

- Seguir publicamente o blog ou por email


- Preencher o formulário abaixo:



INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
Chance extra:
_ Divulgue o banner do sorteio em seu blog e ganhe mais um número para concorrer:


http://img109.imageshack.us/img109/6496/bannerlabirinto.png


Prazo para participar:


- As inscrições serão encerradas no dia 13/04/12, às 20h.
- O sorteio será realizado no dia 13/04/12, às 21h, pelo site RANDOM.


Que tal ganhar um livro de contos de terror em uma Sexta-feira 13? Tente a sorte! Participe!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Crônicas da Fantasia


Um reflexo dos nossos sonhos e pesadelos a partir do cotidiano de criaturas fantásticas. Acontecimentos mágicos que mostram a reflexão da vida por meio de sentimentos e fatos inusitados que, em consequência, revelam semelhanças e diferenças entre o mágico e o real dos seres encantados com os seres humanos.

Em 28 de abril de 2012, ocorrerá o lançamento de “Crônicas da Fantasia”, durante a “1ª Odisseia de Literatura Fantástica”, em Porto Alegre/RS.

A antologia, publicada pela Editora Literata, é organizada por Cristiano Rosa, escritor e crítico literário. O livro apresenta 20 crônicas fantásticas, envolvendo criaturas mágicas, como vampiros, sereias,  fadas, trolls, dragões, zumbis... que lançam um olhar sobre seu (in)sólito cotidiano.

Quem quiser conferir, pode ler gratuitamente a amostra do livro disponibilizada pela editora:
http://cronicasdafantasia.files.wordpress.com/2012/03/degustacao.pdf

sábado, 24 de março de 2012

Contos Fantásticos de Terror e Medo


Recebi esta semana a antologia Contos Fantásticos de Terror e Medo, da Litteris Editora, da qual participo com o conto “O monstro do céu”, ganhador do 3º lugar do concurso promovido pela editora. A edição ficou muito caprichada. Vale a pena conferir!






quinta-feira, 1 de março de 2012

Palmas para o Rio



O Rio de Janeiro, aniversariante do dia, completa hoje 447 anos. Batam palmas para sua estonteante beleza natural. Esqueçam, por favor, a poluição nas praias e baías, a invasão de áreas de preservação ambiental e os lixões clandestinos. É dia de festa, bebê!

Batam palmas para a metrópole, que se dá ao luxo de sediar a final da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Dinheiro público bem gasto em uma cidade inegavelmente maravilhosa (ela merece! Nós merecemos!).

Batam palmas para os nossos convidados ilustres: os senhores governantes, tão empenhados em fazer do Rio uma cidade modelo, caprichando na maquiagem, escolhendo o melhor ângulo para foto, posando para campanhas publicitárias... (escondam as mazelas, faz favor, para não aparecer mal na fita).

Batam palmas também para os convivas menos ilustres, abandonados em um canto do salão: a segurança, a educação, a saúde, o transporte público... Não se envergonhem de sacudir o esqueleto no centro da pista (de um jeito ou de outro, vocês já dançaram mesmo).

Batam palmas, enfim, cariocas da gema, da clara e de coração, porque o Rio de Janeiro continua lindo!